Casamento

| Top Wedding Photos 2019 |

🔙Ao proceder a uma retrospetiva do ano de 2019, constatamos que o nosso trajeto ao nível fotográfico, sobretudo, de casamentos foi no sentido crescente 💍.

O amor luzente, a paixão fogosa, o entusiasmo permanente, a alegria da união e as lágrimas carregadas de sentimento corresponderam às sensações com que os nossos nubentes nos premiaram 👰🤵 que, por sua vez, contribuiu para a nossa inspiração em cada momento fotográfico 📸.

Todo este cenário sentimentalista foi aperfeiçoado com os espaços de eventos de casamentos e de ritos religiosos que nos acolheram 💒.
É de referir que tais espaços sempre foram pautados pelo respeito e apreço por outros profissionais que auxiliam a contar a história do entrelaçar do amor entre cada casal.

🎞Posto isto, queremos prestar o nosso sincero agradecimento a quem, entre várias opções, confiou no nosso trabalho para registar uma vivência que será marcante para a eternidade. Deste modo, brindamos o ano transato com um vídeo que retrata as diversas emoções captadas 📽.

Que 2020 seja um ano ainda mais florescente ☀.

Obrigado.

David Rodrigues Fotografia.